quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Sonhei com você

Sabe quando você acorda pela manhã e percebe quanto tempo perdeu? Aquele raio de consciência e de repente você está completamente acordado e lembrando do passado. Nada no meio desse turbilhão de pensamentos parece fazer sentido, e ao mesmo tempo tudo faz sentido agora. As palavras começam a fugir de mim; elas sentem minha hesitação.

Nessa manhã, meu coração não está em paz. Você está muito longe agora, a possibilidade de nós está mais longe ainda. As coisas vão continuar assim, pois os anos nos ensinaram algumas coisas valiosas, mas não consigo deixar de pensar em tudo que perdi. E você estava ao meu lado. Mesmo por um momento, tive meu sol da meia noite, mas minha cabeça estava em outro hemisfério.

Ó Universo, como pode ser que eu demore nove anos para perceber as coisas? A vida é muito curta para alguém lento como eu. Minha juventude saiu da sala e eu nem percebi. Vontade de calor, vontade de viver. Talvez não signifique nada. E talvez não signifique mesmo.

Já estou acordado há mais de três horas e meu coração continua acelerado.

Nenhum comentário: