domingo, 27 de janeiro de 2008

Uma nova razão para parar e refletir...

Tudo que sei,
é que há uma vontade
inerente a mim,
sujeita à toda ansiedade
de sempre tentar,
ao menos, tentar.

Tudo que sei,
é que a alegria
que rompe minha razão,
não durará para sempre,
nem ela, nem nada
como toda linda canção.

Tudo que sei,
é que nenhuma vontade,
inerente a você,
sujeita à toda ambigüidade
é capaz de lutar,
ao menos, lutar.

Tudo que sei,
é que a tristeza
que rompe meu coração,
não durará para sempre,
nem ela, nem eu
como tudo, servos do tempo.

Tudo que sei,
é que se houver alvorada
e meus olhos brilharem,
então eu caminharei,
ao lado das alegrias
e das tristezas, rumo
ao completo desconhecido.

3 comentários:

Unknown disse...

hummm vc que fez?
auhahua não entendi... mas só pra falar que li oh \o/ quase 4 horas da manhã! dormi um monte e agora n consigo mais pegar no sono =p
;***

Ceci disse...

Bom...o Alex está se vengando de todas as poesias que leu qdo foi criança!!!jajaja

Gostei!!...acho que essa vontade de tentar, que vc tem, sempre vai estar ai, e isso é muito bom porque só tentando é que conseguimos!

As alegrias e tristezas nao duram para sempre...o que é ruim e bom respectivamente...u.u", mas somos nós que vivemos a nossa vida do jeito que queremos entao é melhor tentar viver com alegria, sorindo, mesmo com as tristezas do lado...às quais devemos dar o seu tempo tb.

Tanto alegrias como tristezas existem para fazer de nós as pessoas que somos!


Esse paragrafo nao entendi u.u"

Tudo que sei,
é que nenhuma vontade,
inerente a você,
sujeita à toda ambigüidade
é capaz de lutar,
ao menos, lutar.

Anônimo disse...

Eu li com cara de síntese. Ou com cara de desejo. Só não sei se do que foi ou do que será.

Eu acho que se você passar a ler mais poesias, acabará por se identificar bastante com a forma e o jeitão da coisa. Pode render até uma nova paixão =P