domingo, 20 de janeiro de 2008

Mesa novinha

Boa noite, pessoal!

Hoje é um dia muito especial, porque finalmente uma nova animação em flash pro topo do meu blog foi feita. Como todos que visitam o blog já devem saber, quem fez a antiga e agora fez essa nova foi uma grande amiga, Janaina, que apesar de não ter comentado nos últimos posts que fiz no blog por preguiça, ainda assim esse blog deve muito a ela. Dessa vez, eu queria apenas atualizar a minha mesa, adicionar meu novo celular, livros que li ano passado e que gostei, cds e dvds novos... E corri para ela pedindo para fazer =$. Mas infelizmente não foi tão fácil quanto eu imaginava, nem quanto eu gostaria. Ela infelizmente não lembrava mais como fazer as coisas em Flash, porque ficou sem usar o programa por todo esse tempo.

Mas, graças a deus, ela foi se lembrando e fez, né? ^^ Bom, Jana, já agradeci e já pedi desculpas pelo incômodo, mas não custa repetir. Muito obrigado, de coração, por mais uma inestimável ajuda. E desculpa mesmo se incomodei cobrando pela mesa, pedindo uma coisa hoje, outra coisa amanhã, confundindo você com minhas idéias extrapolantes, etc... Espero que não tenha ficado brava comigo uhauhauhahhua.

Enfim, aproveitei e mudei também algumas cores do layout. Tava enjoando do texto sempre em azul claro. Espero que gostem da nova mesa do blog. E tem uma nova música tocando quando você passa o mouse por cima do meu mp3. É da faixa introdutória do album As I Am, da Alicia Keys.

É só isso mesmo que eu vinha postar. Volto mais em breve. :)
Amanhã volto a escrever meu livro!

Abraço!

4 comentários:

Unknown disse...

Eu faço um favor pra vc, e depois disso tudo vc faz um post espalhando minha preguiça por aih!!!
tudo bem... eu admito, foi difícil criar "coragem" pra começar... depois que comecei lembrei rapidinho até.
Não tem problema vc ter insistido, eu preciso disso algumas vezes pra poder fazer alguma coisa, vivendo sob pressão ahahuhuahuahu
Nem se preocupa, nem deu tanto trabalho assim não...
Vou ver se agora eu crio mais "coragem" e leio seus posts =p eh que vc escreve muito, que culpa tenho eu? já basta as mil e n sei quantas paginas de sr dos anéis (isso que eu adoro ler)

;*** espero que tenha ficado como vc queria

Ceci disse...

Ainda nao vi a mesa por falha na minha net, mas acredito que está muito linda!!!!...Depois vou ver!!!

Que bom que agora está com mesa nova...e bom que com isso fez lembrar a Jana do flash, para eu poder perguntar para ela tb!! jajaja...coitada dela!

Quando conseguir ver a mesa...comento de novo jajajaja...beijinhos!

Ceci disse...

Oi!!!
já vi tua mesa eeeeeeeee...
Bom...os comentarios gerais já falei pelo msn, mas tb vou falar algumas coisinhas aqui, senao nao seria um comentario neh?? jajajajaja

Acho que poderia ter colocado o cheetos gelado (lembra?)...

E uma folinha com um número 10!!!!!, para nao esquecer o primeiro!!...e uma que outra folinha de eclipse ou java jajaja...

Mas acho que isso já era muito mesmo neh??

Bom, dos cheetos gelado (ou quente) estou sentindo falta jajajaja.

Beijos!

Anônimo disse...

HIAhauioahuiahiohaio

Ano novo, mesa nova!
Gostei do sensações ali, hauahauah

Eu gostava da outra letra, mas acho que não demorarei a me acostumar com essa mistura de cinza com azul.